DPE garante assistência a reeducandos por videoconferência durante pandemia

Por: Cândido Nóbrega – Publicado em: 23.04.2020

 

Nesse período de pandemia do Covid-19 o atendimento aos reeducandos pela Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) não sofrerá solução de continuidade graças a utilização da ferramenta da videoconferência.

Nesse sentido, na última sexta-feira (17) foi realizada sindicância (procedimento administrativo que apura falta disciplinar) envolvendo um apenado da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves Abrantes (PB1/PB2), que foi acompanhado pela defensora pública Hercília Régis.

A gerente executiva da área de Execuções Penais e Penas Alternativas da DPE-PB, Waldelita Cunha, está formalizando ao secretário estadual de Administração Penitenciária, Sérgio Fonsêca, apoio logístico e material, no sentido de estender o atendimento nesse formato a todas as unidades prisionais da Paraíba.

“A comunidade carcerária anseia por informações sobre sua situação jurídica que está aos nossos cuidados”, concluiu Waldelita.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.