Sistema Eletrônico de Informações - SEI!

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba está em fase de implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI! Sistema de gerenciamento de processos administrativos que substituirá integralmente o meio físico de tramitação de documentos pelo meio digital.

Com a sua implantação, objetiva-se:

  • Reduzir o tempo de realização das atividades administrativas;
  • Promover maior transparência de gestão;
  • Atualizar informações em tempo real;
  • Reduzir o consumo de insumos materiais;
  • Possibilitar o enxugamento dos fluxos de trabalho.
CADASTRO DO USUÁRIO INTERNO

O cadastro de usuário interno é obrigatório para todos os defensores (as) e servidores (as) da instituição. Portanto, siga as instruções abaixo:

  1. Baixe AQUI o formulário.
  2. Preencha corretamente o TERMO DE ACESSO E RESPONSABILIDADE.
  3. Assine o Termo com certificado digital (token) ou assinatura eletrônica do GOV.BR
  4. Escaneie e salve em PDF o documento de identidade oficial com foto (RG,CNH; Carteira de identidade profissional); e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  5. Tire uma selfie segurando o documento de identidade em seu nome.
  6. Envie o termo, o documento de identidade e a selfie para o e-mail usuariosei@defensoria.pb.def.br, com o assunto CADASTRO DE USUÁRIO INTERNO.
  7. Quando o cadastro for realizado, o usuário receberá um e-mail confirmando o cadastro e a liberação de acesso.