A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) prorrogou até o dia 20 de março de 2025 o prazo para que defensores(as) públicos(as) e servidores(as) realizem a atualização cadastral no censo institucional. A iniciativa visa validar e atualizar informações essenciais para a implementação de um novo sistema de gestão.
O processo é totalmente online e deve ser realizado por meio da plataforma disponível no site oficial da DPE-PB. A atualização cadastral é fundamental para fortalecer a eficiência administrativa, otimizar processos internos e aprimorar a comunicação entre os setores da instituição.
Manter os dados atualizados também reforça a transparência e a responsabilidade administrativa da Defensoria, permitindo um planejamento estratégico mais eficaz e um melhor atendimento às demandas internas. Quem não realizar o censo dentro do prazo ficará sujeito às penalidades previstas na Lei Complementar Estadual nº 104 de 2012, podendo, inclusive, ter seus salários suspensos.
Confira os documentos necessários:
– RG
– CPF
– Certidão de Casamento
– Certidão de Nascimento dos filhos dependentes
– Reservista (para homens)
– CTPS com PIS ou PASEP
– Título de eleitor
-Certificado de Escolaridade
Texto: Ícaro Diniz