DPE lamenta falecimento dos defensores aposentados Gilvan Gusmão e Sônia Cassimiro

Publicado em: 24.02.2023

 

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) lamenta profundamente o falecimento dos defensores públicos aposentados Gilvan de Alcântara Gusmão, nesta sexta-feira (24), e Sônia Videres Cassimiro, no último dia 19.

O defensor Gilvan Gusmão tinha 75 anos e faleceu na madrugada de hoje, após sofrer um infarto fulminante. Ele atuou na assistência judiciária do Estado e Defensoria Pública por 40 anos e se aposentou compulsoriamente no final do ano passado, quando respondia pela 2ª Vara Cível de Campina Grande. O velório acontecerá no Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (25).

Já Sônia Cassimiro faleceu aos 81 anos, em João Pessoa. Ela se aposentou no ano de 2012, após 36 anos de serviços prestados à Defensoria e à assistência judiciária do Estado.

Em nome de todos os que fazem a DPE-PB, a defensora pública-geral Madalena Abrantes expressa suas sinceras condolências às famílias dos defensores, que tanto fizeram pela instituição.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.