Núcleo de Atendimento de CG retoma atendimento 100% presencial com sala para triagem

Por: Larissa Claro – Publicado em: 04.04.2022

 

O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública em Campina Grande inaugurou nesta segunda-feira uma sala de triagem. O novo espaço possibilitará o atendimento 100% presencial, com o retorno dos agendamentos também de forma presencial. Quem precisar de atendimento da Defensoria Pública em Campina Grande poderá procurar o Núcleo de segunda a quinta, das 8h às 12h, na Av. Barão do Rio Branco, 188, Centro.

Com a sala de triagem, ficam suspensos os atendimentos pelo Chat e telefone. O coordenador do Núcleo, o defensor público Lucas Soares, explica que o cidadão pode procurar a triagem para tirar dúvidas, consultar processos ou ingressar com uma ação.

A Defensoria Pública atende pessoas hipossufientes com renda familiar de até três salários mínimos. No Núcleo da DPE em Campina, o atendimento também está disponível para as pessoas que residem nas cidades pertencentes à comarca de Campina Grande, que são Boa Vista, Lagoa Seca e Massaranduba.

Mais notícias