Por: Larissa Claro – Publicado em: 25.03.2022
O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, esteve reunido esta semana com o corpo técnico responsável pela elaboração do Plano de Cargos e Carreiras da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) para finalizar o projeto que será encaminhado ao Conselho Superior da instituição. Após apreciação dos defensores conselheiros, o projeto será encaminhado para votação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“O Plano de Cargos e Carreiras é aguardado há muitos anos pelos servidores da instituição. A nossa gestão fica muito honrada em levar o projeto adiante, com grandes chances de aprovação pela Assembleia e sanção do governador. Esperamos fazer justiça a quem se dedica ao serviço público há tantos anos. Vamos trabalhar pela valorização dos profissionais e dar início a um novo ciclo de conquistas para essa categoria”, disse Ricardo Barros.
O corpo técnico do PCC é formado pelo DPG Ricardo Barros, a subdefensora Madalena Abrantes, o defensor público Lucas Soares e os servidores Paulo Gildo, assessor de Gabinete, e Aquelina Montengro, gerente de Planejamento, Orçamento e Finanças da Defensoria.