DPE participa de homenagem do Dia dos Pais na Penitenciária Silvio Porto

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) participou da celebração do Dia dos Pais realizada na Penitenciária Desembargador Silvio Porto, nessa quarta-feira (16). O evento foi organizado pela Pastoral Carcerária da Arquidiocese da Paraíba para promover o acolhimento entre os apenados.

A DPE-PB foi representada pelos subdefensores Ricardo Barros (Institucional) e Sylvio Porto (Administrativo), além dos defensores públicos Severino Lucena e André Carvalho. O evento contou com palestras e uma missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson, acompanhado de padres e diáconos.

Também estiveram presentes a juíza da Execução Penal, Andréa Arcoverde, o secretário Executivo da Administração Penitenciária, João Paulo, diretores de penitenciárias da capital, representares da sociedade civil, Polícia Penal e familiares de apenados.

A celebração religiosa foi acompanhada pelo Coral e Banda dos Apenados que interpretaram vários cantos e canções populares. No encerramento contou com uma coffee break e uma benção religiosa para os presentes.

 

 

 

Por Thais Cirino 

Mais Notícias