Defensoria Pública emite Nota de Pesar pelo falecimento do defensor Levi Borges

Publicado em: 09.04.2020

 

NOTA DE PESAR

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) lamenta profundamente o  trágico  falecimento do defensor público aposentado Dr Levi Borges de Lima, de 72 anos, morto a tiros em um  condomínio na Praia  do Paiva, no municipal de Cabo de Santo Agostinho,  na Grande Recife.

Levi foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira (9), na frente do condomínio onde sua filha mora.

Defensor  público por mais de 35 anos, Levi ingressou na Instituição  ainda como  advogado de ofício e atuou por muitos anos na comarca de  Santa Rita. Como defensor, sempre manteve conduta irrepreensível.

Também foi vereador nos anos 1970, professor universitário do curso de Direito e presidiu o extinto Sindicato dos Defensores Públicos do Estado  da Paraíba. Ele estava  aposentado do cargo de defensor público desde o  final do ano passado.

Em nome de todos os membros da DPE-PB, o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, expressa solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor, ratificando votos de pesar pela grande perda e agradecimento à  dedicação e trabalho prestado à Defensoria Pública e a sociedade paraibana.

Foto: Internet

Mais notícias