Defensoria leva atendimento itinerante para a Lagoa nesta segunda-feira

A unidade móvel da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) estará nesta segunda-feira (2), das 8h às 16h, no Parque Solon de Lucena (Lagoa). A ação celebra o Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado no dia 1º de outubro, e conta com a parceria de outras instituições, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Durante todo o dia, as equipes da Defensoria Itinerante e do Núcleo Especial de Defesa e Promoção das Pessoas com Deficiência e Idosas (Neped) da DPE-PB estarão à disposição para tirar dúvidas e orientar sobre os direitos dessa população.

Por meio do Senac, os interessados também terão acesso a serviços de beleza, como corte de cabelo e manicure, e de saúde, com verificação da  pressão arterial  e exame de glicose.

NEPED – Na Defensoria Pública o Neped atua para garantir os direitos das pessoas com deficiência e idosas, atuando de maneira individual e coletiva. O núcleo funciona na Rua Barreto Sobrinho, 149, bairro de Tambiá, das 13h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h, às sextas-feiras. O contato também pode ser feito pelo telefone (83) 98654-2853.

Por Larissa Claro

Mais Notícias