Defensoria decreta luto oficial pelo falecimento da defensora Gercilena Sucupira

É com profundo sentimento de pesar que a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) comunica o falecimento, nesta terça-feira (5), da defensora pública Gercilena Sucupira Meira, aos 70 anos. Por meio de portaria assinada nesta quarta-feira (6), a defensora pública-geral, Madalena Abrantes, decreta luto de três dias na instituição.

O velório está acontecendo no cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande, desde às 7h da manhã. O sepultamento está previsto para às 17h no mesmo local.

Gercilena foi hospitalizada há cerca de 15 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, e teve o quadro agravado no dia de ontem.

Defensora pública há 37 anos, tendo ingressado no estado como advogada de ofício, ela era titular da Vara de Sucessões da comarca de Campina Grande. Nos últimos anos, chegou a assumir a Coordenação do Núcleo de Atendimento de Campina Grande.

Em nome de todos que fazem parte da instituição, a DPG Madalena Abrantes se solidariza com familiares e amigos da defensora pública, na certeza de que a fé lhes trará o conforto necessário neste momento de dor e consternação.

Mais notícias