Em apenas quatro meses de utilização, o Sistema de Chamados da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) já conseguiu atingir uma grande performance, registrando mais de mil solicitações efetuadas por servidores, defensores e estagiários da instituição. A ferramenta, criada pela Coordenação de Tecnologia da Informação, foi pensada para aprimorar e tornar mais eficiente o suporte prestado aos integrantes do órgão.
O sistema oferece maior facilidade de acesso e organização dos chamados, que são arranjados em uma lista de espera, garantindo que o atendimento às demandas seja realizado de forma eficiente e organizada. A plataforma também traz outras modificações, como a possibilidade de acompanhamento do status da solicitação. O que proporciona maior tranquilidade aos usuários, que já podem visualizar o estágio de suas solicitações.
Um outro diferencial, é que todas as interações realizadas dentro da plataforma são registradas. A finalidade é gerar um histórico que auxilie na identificação de tendências e comportamentos dos usuários para que sejam efetuadas melhorias. Isso permite o aprimoramento constante dos serviços.
De acordo com o coordenador do setor de Tecnologia da Informação da DPE, Paulo Rogério de Araújo, o novo sistema representa um passo significativo na missão de oferecer um suporte de qualidade para os integrantes da instituição.
“Nosso compromisso com a melhoria contínua permanece firme, e este sistema é uma parte crucial de nossos esforços para atender às crescentes demandas da instituição. Juntos, estamos construindo uma CTI mais eficiente e capaz de oferecer o suporte necessário para todos. Continuaremos a aprimorar nossos serviços e a ouvir o feedback de nossos usuários, buscando sempre oferecer um suporte excepcional”, destacou Paulo Rogério.
O link para acesso ao sistema está DISPONÍVEL AQUI.
Por Daiane Lima