Por: Angélica Lúcio – Publicado em: 20.03.2017
A Corregedoria Geral da Defensoria Pública da Paraíba iniciou uma série de visitas às comarcas do interior do Estado.
Nessa primeira etapa, segundo o corregedor geral Charles Pereira Gomes, foram realizadas inspeções nos municípios de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Pilar, Itabaiana e Pedras de fogo.
“Esta foi a primeira inspeção do ano e faremos em todas as comarcas. A cada três meses, são feitas visitas, onde procuramos ouvir primeiro os defensores públicos, depois juízes e promotores sobre a prestação de serviço da Defensoria Pública, qualidade no atendimento, atuação dos defensores e as necessidades que eles têm naquela comunidade”, explicou o corregedor geral.
Nesta semana, serão realizadas visitas às comarcas de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos e Monteiro, com inspeções a partir do dia 21. Em Campina Grande, a ação da Corregedoria Geral começa no dia 5 de abril. O cronograma para João Pessoa ainda não foi definido.
Conforme informações do corregedor geral, será produzido um relatório das viagens, com detalhamento do que foi constatado em cada comarca.

Você precisa fazer login para comentar.