Coordenadora da CAEPEP integra programação do seminário sobre regulação de vagas do sistema prisional

Por: Larissa Claro – Publicado em: 20.04.2023

 

A coordenadora de Atendimento da Execução Penal e Estabelecimentos Penais da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB), Iara Bonazzoli, vai participar na próxima segunda-feira (24) do painel de abertura do I Seminário de Apresentação do Projeto Piloto Central de Regulação de Vagas no Sistema Prisional do Estado da Paraíba. O evento vai acontecer na Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA), a partir das 15h, com convite extensivo a todos os membros da DPE-PB.

A iniciativa do evento é do presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador João Benedito da Silva, por intermédio do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo do Estado da Paraíba (GMF-PB), do qual a defensora pública Iara Bonazzoli faz parte.

Também participam do painel o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, supervisor do GMF; a juíza Maria Aparecida Gadelha, coordenadora do GT de Regulação de vagas do TJ; e o apresentador do projeto piloto, o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do CNJ, desembargador Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.