DPE-PB retoma atividades na próxima segunda (10) na Sede, Núcleos e Fóruns

Por: Cândido Nóbrega – Publicado em: 06.01.2022

 

Após o recesso forense, a Defensoria Pública da Paraíba retomará as atividades em todo o estado na próxima segunda-feira (10), com atendimento ao público de forma presencial, respeitadas regras de segurança previstas no protocolo de funcionamento da Instituição, como uso de máscaras e distanciamento social.

Mesmo durante o recesso, compreendido entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, a Defensoria Pública da Paraíba não parou, mantendo os atendimentos de urgência em regime de plantão. Casos envolvendo mandados de prisão e demandas de risco à vida, por exemplo, não foram interrompidos.

Na Sede administrativa, na Capital, o horário de funcionamento de segunda a quinta-feira permanece das 12h às 17h e na sexta-feira das 8h às 13h. Nos Núcleos, ocorre de 8h às 16h.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.