Treinamento de acesso ao PJE Mídias é retomado a partir desta sexta

Publicado em: 11.01.2021

 

A subgerente de TI e gestora de Sistemas de Processo Eletrônico da DPE, Maria Isabel Dantas de Queiroga, retoma nesta sexta-feira (15), às 10h, o treinamento do software PJE Mídias para defensores públicos que necessitam de orientação com a plataforma. A capacitação acontece na Sala da Escola Superior, localizada  no primeiro andar da Sede Administrativa da Defensoria Pública, sempre às sextas-feiras.

O PJE Mídias é um software desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que mantém as mídias de um processo em local seguro, permitindo o acesso de usuários às gravações das audiências virtuais e assim poder realizar a posterior defesa do assistido. O Tribunal de Justiça vem implantando a ferramenta desde o ano passado.

A implantação tem o objetivo de uniformizar as soluções de captação de áudio e vídeo, armazenamento e disponibilização das audiências realizadas pelas Unidades Judiciárias no Estado.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.