Pesquisa de Satisfação dos Serviços do TJPB é prorrogada até dia 10

Publicado em: 01.12.2021

 

A Pesquisa de Percepção e Satisfação dos Serviços Oferecidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que teve início no dia 22 de novembro foi prorrogada até o dia 10 de dezembro. O objetivo é de mensurar a percepção sobre o serviço prestado pelo Poder Judiciário da Paraíba à Sociedade. De acordo com informações do TJPB, apenas 28 defensores públicos responderam a pesquisa até agora e há casos em que o formulário não foi completado.

A Gerência de Projetos e Estratégia do TJPB orienta aos usuários que preencham todas as respostas inerentes aos três blocos de questionários que formam a pesquisa.

Segundo explicou a gerente de Projetos, Carol Leal, os blocos são 1) identificação; 2) Percepção sobre o funcionamento e 3) Aprimoramento dos serviços, cada um com uma perspectiva diferente. Ela pontuou sobre a importância de que todos os respondentes concluam a pesquisa, de forma que possam obter um diagnóstico mais fidedigno. “Ao prosseguir com o preenchimento das respostas, concluam os próximos blocos até confirmar, efetivamente, o final da pesquisa”, orientou Carol Leal.

A gerente lembrou, igualmente, que todos os dados serão tratados com sigilo e confidencialidade, não sendo expostos nem divulgados a terceiros sob nenhuma condição, e usados tão somente para o atendimento de sua finalidade pública, tal como rege o Art. 23 da Lei Geral de Proteção de dados pessoais. “Esta iniciativa tem por base a Missão do Judiciário estadual, qual seja, concretizar Justiça, por meio de uma prestação jurisdicional acessível, célere e efetiva, integrando o Projeto de Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade”, realçou Carol Leal.

Para ter acesso à pesquisa, basta clicar no link.

Mais notícias