Por: Daiane Lima – Publicado em: 11.12.2022
Foi publicado na edição do último dia 30, do Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), o Edital de Convocação para as próximas etapas do concurso público para defensores da Instituição. O documento convoca os candidatos que concorrem às vagas de deficiente para a avaliação multiprofissional, os candidatos autodeclarados pretos e indígenas para a entrevista de heteroidentificação, e todos os candidatos aprovados na prova escrita para a realização da prova oral e apresentação de títulos. A publicação também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas.
De acordo com o Edital Nº 10, retificado pelo Edital nº 11, a avaliação dos candidatos com deficiência será realizada no dia 14, às 8h, na CMSEO – Centro Médico de Saúde Ocupacional, localizado na Rua Empresário João Rodrigues Alves, 125 – Sala 1102, Torre. Já, a entrevista pela Comissão de Heteroidentificação dos candidatos pretos e indígenas será realizada no dia 15, às 17h30 e 18h respectivamente, na sede da Defensoria Pública da Paraíba, localizada na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá. Os candidatos deverão chegar à instituição com uma antecedência mínima de 30 minutos.
A apresentação dos títulos ocorrerá exclusivamente de modo eletrônico, entre os dias 9 e 14 de dezembro, através de envio dos documentos comprobatórios para o site da FCC.
Já a prova oral, acontecerá nos dias 16 a 20 de dezembro, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). As informações sobre os dias e horários de realização da prova para cada candidato, serão divulgadas no site da organizadora do certame e através de cartões informativos que serão enviados por e-mail.