Livro de memórias da DPE: prazo final para o envio de textos termina no próximo dia 30

As pessoas interessadas em participar do livro de memórias da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) precisam aproveitar os últimos dias do prazo para o envio de textos. A data limite é o próximo dia 30 e não deve mais ser prorrogada pela Escola Superior, organizadora da obra.

O livro, intitulado “Defensoria Pública da Paraíba: caminho e histórias”, vai reunir artigos, crônicas, poesias e cordéis escritos por defensores públicos (ativos ou aposentados), servidores, estagiários, ex-funcionários e usuários dos serviços da instituição.

As contribuições literárias podem ser elaboradas por meio da coleta de dados, experiências e/ou vivências na Defensoria. Contudo, é necessário seguir as regras estabelecidas no edital nº 01/2023, dentre elas, a compatibilidade com as áreas de atuação da DPE-PB envolvendo Direito de Família, Consumidor, Direitos Humanos, Direito Criminal, Tribunal do Júri, entre outras.

Para participar da seleção é permitido o envio de até quatro textos por cada pessoa interessada, sendo que apenas dois podem ser selecionados. Para concorrer é necessário submeter os textos pelo sistema online da Escola Superior, através do endereço eletrônico (esdppb@defensoria.pb.def.br). As obras que descumprirem as normas especificadas não serão aceitas para avaliação.

Por Thais Cirino

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.