Publicado em: 15.09.2015
É com muito pesar que a Defensoria Pública do Estado da Paraíba informa sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, GEORGE DE FRANÇA , fato ocorrido nesta segunda-feira, em um hospital particular de João Pessoa.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
GEORGE DE FRANÇA é uma perda irreparável para esta Defensoria Pública, uma vez que prestou relevantes serviços a nossa categoria, tendo participado da criação da atual DPPB. Ele, inclusive, foi coordenador do então 1º Núcleo Regional da Defensoria Pública, em João Pessoa, no ano de 1992.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Vanildo Oliveira Brito
Defensor Público Geral do Estado da Paraíba