Defensoria Pública suspende temporariamente atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira; saiba como ser atendido

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba informa que o atendimento presencial realizado na Casa da Cidadania de Mangabeira, em João Pessoa, está temporariamente suspenso por motivos de ordem operacional. Enquanto durar a suspensão, o público atendido pela unidade poderá buscar assistência jurídica de forma remota, por meio de canais de WhatsApp, conforme a área de atendimento.

O atendimento remoto acontece de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h. Às sextas-feiras, como já ocorre em Mangabeira e nos demais Núcleos de Atendimento da DPE-PB, o expediente é exclusivamente interno, dedicado à tramitação de petições e procedimentos judiciais.

O atendimento na Casa da Cidadania é destinado aos moradores dos bairros que integram a jurisdição do Fórum de Mangabeira, abrangidos pela Subcoordenação da Zona Sul da Defensoria Pública. São eles: Água Fria, Anatólia, Bancários, Barra de Gramame, Cidade dos Colibris, Cidade Verde, Costa do Sol, Cuiá, Ernesto Geisel, Funcionário II, III e IV, Grotão, Jacarapé, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, João Paulo II, José Américo, Mangabeira, Muçumagro, Paratibe, Penha, Planalto da Boa Esperança, Valentina e Timbó.

A Coordenação do núcleo da Zona Sul lembra que o atendimento na Casa da Cidadania é destinado ao atendimento inicial, ou seja, para quem está ingressando com novas ações na Justiça. Quem já possui processo em tramitação no Fórum de Mangabeira, não há qualquer mudança no meio de atendimento. Assim que as condições permitirem, o atendimento presencial será retomado no local habitual.

CONFIRA OS CONTATOS DE WHATSAPP PARA ATENDIMENTO REMOTO DO NUCLEO DE ATENDIMENTO DE MANGABEIRA:

Família: (83) 99883-0076
Cível: (83) 99958-0686
Juizado Especial Cível (Pequenas Causas): (83) 99975-5052
Núcleo de Conciliação (Necma): (83) 99686-3006

Texto: Larissa Claro 

Mais notícias