A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) implantou um novo sistema de almoxarifado, desenvolvido para oferecer mais agilidade, segurança e praticidade no gerenciamento de materiais. A ferramenta Gerenciamento de Patrimônio e Almoxarifado já está disponível para uso e permanece com o mesmo endereço da versão anterior.
A nova solução, desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da DPE-PB, traz recursos modernos, com maior controle de entradas e saídas, rastreabilidade em tempo real e relatórios detalhados, garantindo mais eficiência na gestão de recursos públicos.
O diretor da DTI, Rafael Luiz Andrade, destaca as principais melhorias da ferramenta para os usuários: interface moderna e intuitiva; facilidade no processo de requisição de materiais; acompanhamento online do estoque; e transparência e redução de erros operacionais.
“Esse é o primeiro de seis novos sistemas que lançaremos nos próximos dias. Esse avanço mostra o compromisso da Defensoria com a inovação e a boa gestão, assegurando um atendimento cada vez mais qualificado às suas unidades e servidores”, ressaltou o diretor da DTI.
Texto: Larissa Claro