CNJ revoga senhas dos usuários do SEEU e PJE Mídias para atualização da política de segurança

Publicado em: 13.01.2023

 

COMUNICADO

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informa aos usuários de seus sistemas que, em razão da necessidade de atualização da política de segurança da informação, associada à gestão de identidade e controle de acesso ao Sistema de Controle de Acesso – CNJ Corporativo, base de credenciais para acesso aos demais sistemas depositados na Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro -PDPJ-Br (tais como BNMP, SEEU e Sisbajud), foi implementada na data de 11/01/2023, pelo Conselho Nacional de Justiça, a revogação de senhas de todos os usuários do sistema.

Para restabelecer o acesso aos sistemas do CNJ, os usuários deverão utilizar a funcionalidade “recuperação de senha”, ou entrar em contato com a Defensoria Pública, na sala do sistema PJE, para eventuais providências de suporte na atualização de senhas.

É o que cumpre informar.

Maria Isabel Dantas de Queiroga
Gestora de Sistemas DPPB

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.