Condege propõe Programa de combate à superlotação nos presídios

Publicado em: 23.04.2018

 

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais apresentará às 11h desta terça-feira (24), em Brasília, ao ministro da Segurança Pública Raul Jungmann, um Programa de Combate à Superlotação nos presídios, ocasião em que será celebrado um convênio entre o Condege e o Ministério.

O programa foi apresentado na tarde desta segunda-feira pela coordenadora da Comissão de Execução Penal, Roberta Bastos, durante a 15ª Sessão Ordinária do Condege, que ocorre até amanhã e conta com a participação da defensora pública geral da Paraíba, Madalena Abrantes.

Outros temas importantes que estão sendo discutidos são programas da Unicef que podem contar com apoio das defensorias públicas, a exemplo de Plataformas dos Centros Urbanos com o desdobramento dos Comitês de Prevenção aos Homicídios na Adolescência e limites à designação de defensor público tabelar após sucessivas arguições de suspeição em relação ao mesmo assistido.

Mais notícias

Defensoria Pública do Estado da Paraíba
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.