Por: Angélica Lúcio – Publicado em: 17.03.2017
O balanço de produtividade da Gerência Operacional de Articulação Junto aos Estabelecimentos Penais da Defensoria Pública da Paraíba (DPPB) aponta melhorias no setor, com um aumento de 8,3% no comparativo entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.
Segundo a gerente Waldelita Cunha, o número de atividades registradas pelos defensores públicos que atuam na Execução Penal passou de 1.065 em janeiro para 1.153 em fevereiro, num incremento de 8,3%.
“Parabenizo os colegas pela elevação do número de requerimentos registrados em fevereiro. Espero que a Defensoria Pública, através dos seus representantes legais, com atuação nos estabelecimentos penais da capital e do interior, possam se dedicar, cada vez mais, aos assistidos com a finalidade de requerer o que é de direito em favor dos apenados”, comentou a defensora pública Waldelita Cunha.
Ela acrescentou que o desejo da instituição é que a produtividade aumente sempre mais, beneficiando assim a coletividade que necessita da assistência jurídica da Defensoria Pública.