Gerentes da Defensoria Pública da Paraíba participaram de 29 a 30 de maio do curso “Gestão da Folha de Pagamento e Restrições para Ano Eleitoral”, realizado em Florianópolis (SC). O objetivo da reunião foi orientar e transmitir conhecimentos teóricos e práticos, de acordo com a legislação vigente.
As gerentes de Planejamento, Orçamento e Finanças, Aquelina da Silva; gerente de Administração e de Tecnologia da Informação, Carla Emília e a subgerente de Recursos Humanos, Maria Dália Montenegro receberam informações importantes sobre a rotina de cálculos; aplicação de descontos legais; trilhas de auditoria e informações atualizadas sobre as questões previdenciárias, visando a correta aplicação da legislação e reciclagem profissional.
De acordo com Carla Emília, gerente de Administração e Tecnologia de Informação, como a Defensoria Pública passou a executar a sua folha de pagamento, o curso veio em boa hora para tirar todas as dúvidas com relação a operacionalização da folha de pagamento.
Fonte: Ivani Leitão – ass. de imprensa