Defensoria discute Termo de Cooperação com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, recebeu nesta terça-feira (14) a diretora técnica da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), Nadja Oliveira, para discutir um Termo de Cooperação entre as instituições. O objetivo é incorporar iniciativas de inovação, tecnologia e transformação digital à Defensoria Pública do Estado.

“A Defensoria está sempre em busca de inovações que possam aprimorar os serviços prestados à população. A parceria com a Fundação Parque Tecnológico é mais um passo importante nesse sentido. Estamos trabalhando para captar recursos para a construção de uma nova sede em Campina Grande. A partir dessa parceria, esperamos contar com projetos de inovação e transformação digital para modernizar a nossa estrutura e melhorar a qualidade dos nossos serviços”, afirmou a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes.

Nadja Oliveira explicou que, ao longo dos anos, a Fundação tem expandido suas parcerias com instituições públicas, incluindo o Tribunal de Justiça da Paraíba, desenvolvendo projetos colaborativos para incorporar inovação e tecnologia nas práticas jurídicas.

“A Defensoria está estabelecendo este acordo de cooperação com a Fundação Parque Tecnológico para, em conjunto, promover a inovação e a tecnologia no órgão. Trata-se de uma parceria extremamente válida entre as instituições, pois está alinhada com nosso objetivo de trazer inovação, tecnologia e modernização para as estruturas públicas. A Defensoria também necessita dessa modernização e transformação digital”, explicou a diretora técnica do Parque.

Por Felipe Bezerra

Mais notícias