Coral retoma ensaios e convida servidores a integrar o grupo; saiba como participar

A música está de volta à Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB). No próximo dia 17 de janeiro, o Coral Vozes da Defensoria retomará seus ensaios, das 8h às 9h30, na Sala do Conselho Superior da DPE-PB. O grupo, composto por cerca de 15 participantes, reúne-se semanalmente, sempre às sextas-feiras.

O maestro Eduardo Nóbrega, responsável pelo Coral Vozes da Defensoria, destacou as expectativas para o ano de 2025 e o desejo de expandir o grupo: “Este ano de 2025 queremos aumentar o número de integrantes. Nosso objetivo, ao ampliarmos o grupo, é participar de todos os eventos da Defensoria e também marcar presença em eventos externos, como os festivais de corais realizados ao longo do ano aqui em João Pessoa”.

O Coral é aberto a todos os membros da instituição, incluindo defensores, servidores, estagiários e colaboradores. Além disso, familiares, servidores e defensores aposentados também são convidados a participar. A proposta é promover a integração e a expressão artística, sem a necessidade de experiência ou habilidades vocais prévias.

Para participar, basta comparecer aos ensaios no dia e hora divulgados. Por determinação do Defensoria-Geral, os integrantes do Coral estão dispensados de suas atividades regulares durante o horário dos ensaios.

O Coral Vozes da Defensoria iniciou suas atividades em abril de 2024 e encerrou o ano em grande estilo. A estreia aconteceu no Almoço Natalino da instituição, realizado em dezembro, e logo em seguida se apresentou na 11ª edição do Natal na Usina Cultural Energisa. Agora, o grupo se prepara para conquistar novos objetivos em 2025.

Por Felipe Bezerra

Mais notícias