Conteúdo notícias

» Notícias

Treinamento para peticionamento eletrônico é retomado nesta sexta-feira

A Subgerência de Tecnologia da Informação da Defensoria Pública da Paraíba retoma nesta sexta-feira (3) o treinamento para os defensores públicos poderem operar no Processo Judicial Eletrônico (PJe), em implantação nas unidades judiciais da grande João Pessoa.

A capacitação será ministrada toda sexta-feira na sala do Conselho Superior do prédio administrativo da Defensoria, em Tambiá, João Pessoa,  no perído da manhã. Nesta sexta (3),  das  9h30 às 11h30,  o treinamento é para defensores que atuam em  1° Grau (todos que trabalham nos fóruns). Já para os de 2° Grau (defensores que trabalham no Tribunal de Justiça), será no horário das 11h30 às 13h, no mesmo local.

A Subgerente de Tecnologia da Informação da DPPB, Isabel Queiroga, avisa que os defensores públicos devem trazer para o treinamento, os notebooks cedidos em comodato pela Defensoria Pública junto com o token. É bom lembrar que assim que recebem o Certificado Digital, os defensores precisam retornar ao setor de TI da Defensoria que procede com o cadastramento junto ao Tribunal de Justiça, pois só assim estará concluído o processo de  habilitação para o peticionamento eletrônico.