Conteúdo notícias

» Notícias

Defensora do Pará faz visita de cortesia a defensor geral da Pb

A defensora pública do Estado do Pará, Kassandra Campos, fez uma visita de cortesia ao defensor público geral da Paraíba, Vanildo Oliveira Brito, durante visita a Capital  em razão da participação no 1º Seminário da Escola Nacional dos Defensores Públicos realizado pela Anadep, em João Pessoa.


Na sede da Defensoria, Kassandra foi recebida pelo defensor geral Vanildo Brito, a chefe de Gabinete Rizalva Amorim e a presidente da Associação Paraíba dos Defensores Públicos Madalena Abrantes.  Em conversa descontraída a defensora do Pará disse que gostou muito da estrutura que encontrou de atendimento ao cidadão paraibano.


Ela é natural do Maranhão, mas passou em concurso público e há mais de dois anos atua na Defensoria Pública do Estado do Pará, sendo lotada em Belém. Sobra o Seminário da Escola Nacional dos Defensores Públicos que pela primeira vez aconteceu na Paraíba, Kassandra disse que foi um momento importante de integração entre os defensores de quase todos os estados do país.


Ela afirmou que evento como o Seminário resultam em discussões produtivas sobre o desempenho profissional do defensor  nos vários segmentos de atuação, seja no atendimento a mulher vítima de violência, ao idoso, criança e adolescente, bem como nas Varas de Execução Penal, Criminal, Cível, Fazenda e Família    

 

Fonte: Ivani Leito - ass. de imprensa