Conteúdo notícias

» Notícias

Prefeitos agradecem por programa da DPE-PB e elogiam a sua eficiência

Por: Cândido Nóbrega

Um trabalho bem feito é o mais alto testemunho que podemos dar do nosso caráter. Foi assim, parafraseando o autor inspirador americano Orison Marden, que Marilene Artur, chefe de gabinete do prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima, expressou, mediante ofício, a gratidão ao defensor público geral da Paraíba Ricardo Barros, os serviços prestados no último dia 8 aos munícipes por meio do Programa Defensoria Itinerante.

Pelo “trabalho que gerou muita satisfação aos que foram atendidos", os agradecimentos foram extensivos à toda a equipe coordenada pela defensora pública Josefa Elizabete.

Manifestações nesse sentido têm se repetido, não só por ofício, mas telefonemas e vídeos gravados espontaneamente por prefeitos, que externam, nessas ocasiões, a satisfação  da população com essa iniciativa da DPE-PB. Numa das ações este ano, em Livramento, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Maturéia se fez presente para conhecer o funcionamento e solicitar a prestação de serviços para a sua cidade. "Isso nos gratifica e mostra que continuamos seguindo no caminho certo”, afirmou Ricardo Barros.