Conteúdo notícias

» Notícias

DPs são convocados a contribuírem com série Educação em Direitos

Por: Larissa Claro

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (ESDPB) e a Assessoria de Comunicação (Ascom) da instituição estão convocando os defensores públicos, em especial coordenadores e gerentes, além de servidores e estagiários, a colaborarem com conteúdos para a série Educação em Direitos, publicada nas redes sociais da Defensoria. O objetivo é educar a população sobre seus direitos e deveres, por meio de postagens diretas e atrativas nas redes sociais.

Veja um exemplo ao lado >>>>

A proposta dos conteúdos pode ser feita via WhatsApp, por meio dos telefones da Diretoria de Ensino da Escola (84. 9969-8188) e da Assessoria de Imprensa (83. 9690-7321). 


Confira o chamado da Escola Superior:


Prezados/as Defensores/as Públicos/as, Servidores/as e Estagiários/as da Defensoria Pública,

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (ESDPB) vem na data de hoje convidar os membros da instituição a colaborar com a série Educação em Direitos. O objetivo é divulgar postagens nas redes sociais visando educar a população paraibana a respeito dos seus direitos e deveres, com destaque às Leis Estaduais.

Com esta ação, a ESDPB reforça o papel defensorial com a Educação em Direitos e empoderamento dos grupos vulnerabilizados, além do comprometimento da instituição com seu papel primordial em garantir o funcionamento de um sistema de justiça justa para formação de uma sociedade mais igualitária.

Colocamo-nos à disposição para receber sugestões e demandas de cada um de vocês sobre matérias fundamentais para educação da sociedade por meio do contato (84) 999698188.
População informada gera um ordenamento jurídico respeitado.

Att.,
Monaliza Montinegro
Defensora Pública - Diretora de Ensino da Escola Superior da Defensoria Pública

Gerardo Rabello
Defensor Público – Diretor Geral da Escola Superior da Defensoria Pública