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Núcleo de CG suspende atendimento presencial e retoma funcionamento exclusivo por chat

Por: Larissa Claro

A coordenação do Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande decidiu suspender o atendimento presencial na unidade. A medida foi adotada após três pessoas da equipe - um defensor público e duas estagiárias - testarem positivo para a Covid-19. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 15 de março.

Com a suspensão, todo o atendimento volta a acontecer exclusivamente de forma remota, pelo Chat disponível no site da Defensoria Pública. O atendimento ao público acontece de segunda a quinta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Às sextas-feiras o expediente é interno.

O Núcleo de Campina Grande retomou o atendimento presencial em agosto do ano passado, mantendo o atendimento remoto. No final de janeiro, o atendimento passou a ser exclusivamente presencial, mas com agendamento prévio pelo Chat para evitar aglomerações. Esta é a segunda vez que os atendimentos presenciais são suspensos para evitar o contágio do vírus na unidade.

COMO USAR O CHAT: Para acessar, basta entrar no site da Defensoria Pública, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Para acessar diretamente a janela do chat, clique aqui.