Conteúdo notícias

» Notícias

Comissão do Processo Seletivo altera turno de aplicação de provas

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) apresenta alterações no turno da aplicação do certame. As provas objetivas dos cargos de nível superior serão aplicadas no turno da manhã, sendo mantida a data anteriormente publicada (7 de março de 2021). Já para os cargos de nível fundamental e médio, a aplicação das avaliações será no turno da tarde, mantendo inalterada a mesma data da aplicação.

A mudança foi publicada no site da organizadora, Ápice Consultoria, nesta quarta-feira (10). 

As inscrições do PSS foram encerradas no dia 31 de janeiro, mas os candidatos que ainda não efetuaram o pagamento do boleto poderão fazê-lo até o dia 15 deste mês. Para isso, basta acessar a segunda via do boleto no site da Ápice Consultoria.

Estão sendo ofertadas vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Defensoria Pública em atender os respectivos projetos. De acordo com o calendário do certame, o resultado final será divulgado no dia 5 de abril de 2021.