Conteúdo notícias

» Notícias

Cícero Lucena e Leo Bezerra fazem visita de cortesia à Sede da Defensoria

O ex-senador Cícero Lucena, candidato à prefeitura da Capital nas eleições municipais, fez uma visita de cortesia à Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado da Paraíba nesta quarta-feira (30). Ele estava acompanhado do vereador e candidato a vice-prefeito, Leo Bezerra, além da equipe de trabalho. A comitiva foi recebida pelo defensor público-geral, Ricardo Barros, a subdefensora geral Madalena Abrantes e o corregedor geral Alípio Bezerra.

“A Defensoria Pública está de braços abertos para qualquer candidato que tenha o desejo de trocar ideias, se atualizar sobre as nossas ações ou mesmo conhecer mais de perto o trabalho da defensoria, que é a porta de entrada da grande maioria dos paraibanos à Justiça”, disse o DPG, Ricardo Barros, que também estava acompanhado dos defensores públicos José Celestino, Fátima Marques e Zélia Macedo (aposentada). 

O candidato ressaltou que a Defensoria é uma caixa de ressonância da demanda daqueles que precisam da atenção e do cuidado do serviço público: “Aqui a gente tem um diagnóstico muito próximo da realidade, onde demonstra de uma forma clara de que está precisando ter uma ação conjunta entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a Defensoria no seu papel institucional, mas também no seu papel de solidariedade com aqueles que mais precisam”, declarou Cícero.