Conteúdo notícias

» Notícias

Comissão divulga lista de inscritos à eleição para Conselho Superior da DPE

Por: Cândido Nóbrega

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba divulgou a relação dos defensores públicos com inscrições provisórias deferidas, com vistas a escolha de cinco membros titulares e cinco suplentes que comporão o Órgão, no biênio 2020/2022. O prazo de 48h para impugnação expira nesta quinta-feira (30).

A eleição ocorrerá no próximo dia 21 de agosto, na Sala do Conselho Superior da DPE-PB, localizada na Av. Deputado Barreto Sobrinho, 168, no bairro de Tambiá, das 8h às 17h. A votação, que deverá ser realizada exclusivamente por cédulas eleitorais, é obrigatória para os defensores públicos em atividade, sendo a votação unipessoal, plurinominal se preferir o eleitor e secreta, vedado o voto postal ou por procuração.

Confira abaixo a relação:

André Luiz Pessoa de Carvalho, Ângela Maria Lufti Dantas de Abrantes, Coriolano Dias de Sá Filho, Dirceu Abimael de Souza Lima, Elson Pessoa de Carvalho, Enriquimar Dutra da Silva, Gerardo Lins Rabello Sobrinho, José Celestino Tavares de Sousa, Lucas Soares Aguiar, Maria dos Remédios Mendes Oliveira, Maria Madalena Abrantes Silva, Naiara Antunes Dela Bianca e Ryveka Campos Martins Bronzeado.