Conteúdo notícias

» Notícias

Inscrição para eleição do Conselho Superior da Defensoria Pública vai até 6ª

Por: Larissa Claro

Os defensores públicos interessados em concorrer a uma vaga no Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba no biênio 2020/2022 têm até sexta-feira (24) para se inscrever. As normas da eleição estão dispostas na Resolução Nº 054/2020, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na edição de 13 de julho de 2020.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail para o endereço eletrônico eleicaoconselho@defensoria.pb.def.br até o final do prazo (24 de julho). A eleição para a nova composição do Conselho Superior será realizado no dia 21 de agosto de 2020, na Sala do Conselho Superior, localizada na sede da DPE-PB.

A eleição se destina ao preenchimento de cinco vagas para conselheiro titular e cinco vagas para suplente. Compõem a comissão eleitoral os defensores públicos Argemiro Queiroz de Figueiredo (presidente), Antônio Rodrigues de Melo (1º secretário) e Philippe Mangueira de Figueiredo (2º secretário). A suplência fica por conta, respectivamente, dos defensores Maria de Fátima Marques, Aline Araújo Sales e Durval de Oliveira Filho.


Resolução
Edital
Ficha de Inscrição
Calendário