Conteúdo notícias

» Notícias

Defensora Pública recebe Voto de Aplausos da Câmara Municipal de Conde

Por: Larissa Claro e Matheus Wendell*

A defensora pública Lúcia de Fátima Freire Lins recebeu Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Conde pelo relevante trabalho prestado na comarca da cidade, onde atua como defensora substituta. Na sessão especial realizada em homenagem à defensora, no último dia 29 de julho, os vereadores de Conde ressaltaram a competência, integridade e honestidade de Lúcia Lins, além de destacar sua atuação isonômica.

“Lúcia Lins é uma profissional apaixonada pelo seu ofício, possui orgulho da sua instituição, procura atender os seus assistidos com todo o zelo e paciência, dispensando aos mesmos um serviço de qualidade, tratando-os de forma igualitária, buscando a melhor solução para resolver os conflitos, de moda que possa resultar no bem estar de ambas as partes”, justificou o presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos André de Oliveira Silva, na proposição.

Os vereadores Juscelino Correia de Araújo, Adriano Ferreira dos Santos e Daniel Severino da Silva Júnior também subscrevem o documento, que ressalta: “É raro encontrar um profissional competente, íntegro e honesto, que pensa no seu próximo, mas Dra Lúcia Lins reúne todas essas qualidades, motivo pelo qual a presente homenagem é um reflexo da defensora pública inspiradora que ela é”.
 
Atualmente, Lúcia Lins responde como titular em Alhandra e substituta na comarca de Conde. Defensora pública há mais de 30 anos, a trajetória de Lúcia teve início em 1986, quando assumiu uma das Varas da Capital. Depois disso passou pelo Escritório de Prática Forense, pela Escola Superior da Advocacia (ESA) e pela comarca de Caaporã, onde foi titular por 10 anos.

 “Fiquei muito feliz de ver que a Instituição está sendo valorizada, e o maior prêmio é esse, até porque sou apaixonada pela função que exerço” disse a homenageada.

*Estagiário