Conteúdo notícias

» Notícias

Ricardo Barros realiza primeira reunio de trabalho frente da DPE-PB

Por: Larissa Claro

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, reuniu na tarde desta segunda-feira (7), na Sede da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), coordenadores e diretores dos setores administrativos da Instituição para a primeira reunião de trabalho de 2019. Na ocasião, o DPG estabeleceu a criação de metas para os primeiros 100 dias do ano e solicitou aos responsáveis a elaboração de relatórios setoriais com as atividades que se encontram em execução. 

“Reunimos a equipe para que possamos manter um discurso único e estabelecer metas que auxiliarão a desempenhar melhor o trabalho e as obrigações de cada setor. Também ficou estabelecido que cada setor encaminhará até o final deste mês um relatório de trabalho com todas as atividades em execução e as necessidades de cada setor”, explicou Ricardo Barros.

Por determinação do novo dirigente da DPE-PB, reuniões como essa serão realizadas bimestralmente. “A experiência de reunir a equipe foi muito boa e produtiva, portanto, propomos que a cada dois meses uma reunião de avaliação e acompanhamento dos trabalhos seja realizada. Assim, a equipe se manterá integrada e afinada com todas as atividades executadas pela DPE-PB”, disse Ricardo. 

A reunião contou com a participação de todos os setores administrativos da Defensoria Pública estadual.