Conteúdo notícias

» Notícias

Bradesco informa calendário para servidor formalizar abertura de conta

Por: Larissa Claro

O banco Bradesco, instituição financeira vencedora da licitação para administrar a folha de pessoal da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), divulgou o calendário para a formalização da abertura das contas dos servidores públicos da Instituição. Para agilizar o atendimento, o banco disponibilizará uma estrutura especial na Sede Administrativa da DPE-PB, em João Pessoa, de 7 a 11 de janeiro, das 8h às 17h.


Confira o calendário de atendimento por ordem alfabética:

LETRA INICIAL

DIA

A, B, C, D

07/01

E, F, G, H, I

08/01

J, K, L, M, N, O, P

09 e 10/01

R, S, T, V, W, Y

11/01


Para quem mora no interior, o atendimento será realizado na agência do Bradesco mais próxima, preferencialmente até o dia 11 de janeiro. 

Para formalizar a abertura da conta salário, o servidor deverá apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Na ocasião, a instituição apresentará uma série de vantagens para os servidores que desejarem migrar da conta salário para uma conta corrente. Quem optar em continuar recebendo o salário pelo Banco do Brasil poderá requisitar a portabilidade.

Os servidores que não puderem comparecer à Sede Administrativa no dia estabelecido pelo banco, podem realizar a formalização em outro dia da semana. Depois do dia 11, essa formalização ocorrerá em agência selecionada pelo banco.

BAIXE O APP – Para agilizar o atendimento, o Bradesco orienta que os servidores baixem o aplicativo do banco disponível para Android e IOS.

FOLHA DE JANEIRO – De acordo com informações repassadas pelo banco, a folha de pessoal do mês de janeiro já será paga pelo Bradesco, por isso é importante que todos os servidores formalizem suas contas até o fim do prazo indicado.