Conteúdo notícias

» Notícias

Defensores e servidores têm acesso a consignados com taxas atrativas

Defensores e servidores da Defensoria Pública do Estado da Paraíba podem contratar com a Caixa Econômica Federal empréstimos consignados com taxas atrativas por meio de convênio firmado entre o banco e a Instituição. Os interessados podem entrar em contato com a correspondente Habit, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 104, ao lado do Mercado de Artesanato, ou por meio dos telefones (83) 3512-3747 ou 999796438.

Para maior comodidade do servidor, a correspondente Habit se dispõe a ir ao encontro do servidor para contratação ou renovação do consignado.

O convênio entre a Defensoria Pública e a Caixa existe desde maio de 2015 e está inserido no âmbito de nichos especiais no grupo de taxas ofertadas. Os contratos têm prazo máximo de 60 meses, permitindo renovação e contratação em todos os canais ofertados pelo banco. O percentual da taxa é calculado de acordo com o relacionamento do contratante com a Caixa. Atualmente, 69 contratos assinados por meio do convênio estão ativos. 

Foto: Imprensa/ Caixa