Conteúdo notícias

» Notícias

Conselho Superior da DPPB dá posse a mais dois defensores públicos

Por: Ascom-DPPB

Dois novos defensores públicos, aprovados no primeiro concurso público realizado pela Defensoria Pública da Paraíba, foram empossados pelo Conselho Superior da instituição.

A investidura formal no cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), durante reunião extraordinária na sede da Defensoria Pública da Paraíba, em João Pessoa.

Com a posse de Klayvner Cavalcanti Magalhães Maurício e Lucas Soares Aguiar, chega a 19 o número de novos defensores que integraram a Defensoria Pública da Paraíba na atual gestão.

Klayvner Cavalcanti é natural de Maceió (AL) e declarou  que pretender utilizar, a partir de agora na DPPB, a experiência profissional como advogado na iniciativa privada. Já Lucas Soares, nascido em Teresina (PI), disse esperar fortalecer a DPPB na prestação de serviços aos oprimidos.

Ambos têm 29 anos de idade e iniciarão suas atividades nas comarcas de Bonito de Santa Fé e Coremas. Eles foram empossados pela defensora pública-geral Madalena Abrantes, que, junto ao conselheiro Fábio Liberalino, saudou os novos defensores públicos, desejando-lhes boas-vindas à "casa do povo".