Conteúdo notícias

» Notícias

Madalena Abrantes vai participar do Encontro de Advogados Criminalistas

Por: Cndido Nbrega

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, será debatedora durante o VIII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas, que ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, no Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa, com o tema central “Justiça Criminal e Direitos Fundamentais”.

A participação de Madalena Abrantes ocorrerá no painel que inclui a palestra “A Defensoria Pública como garantia essencial à democracia”, que será proferida pelo defensor público Paulo Ramalho, do Rio de Janeiro

O convite para a participação da DPPB na programação foi formulado na quarta-feira (15), pessoalmente, pelo presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim-PB) e responsável pela realização do evento, advogado Sheyner Asfora, que manifestou a satisfação com o fato de a Defensoria Pública da Paraíba contar à frente com tão dedicada e identificada integrante.

“Só quem tem a ganhar é a instituição, a categoria e, sobretudo, as pessoas carentes, destinatárias da indispensável assistência judiciária integral e gratuita que lhes é prestada”, afirmou Sheyner Asfora. A visita à DPPB foi acompanhada pelos defensores públicos Iricelma Bezerra e Ricardo Barros.